segunda-feira, 28 de abril de 2014

Maior desempenho e produtividade no Sistema UNUM: projeto de integração com o interpretador JavaScript avança com execução do Manage no V8

A UNUM foca em esforços constantes afim de disponibilizar as melhores tecnologias para seus clientes. Exemplo deste trabalho é a evolução apresentada no projeto de integração com o interpretador JavaScript V8, desenvolvido pela Google e utilizado em seu navegador Google Chrome. Este avanço marca um importante momento de desenvolvimento do Sistema UNUM.

Na versão 2014.4 do Sistema UNUM, a interface de gerência e configuração do aplicativo é executada exclusivamente no V8. A melhoria representa um significativo passo na migração do interpretador atual para o V8, permitindo o uso de objetos JavaScript do Sistema UNUM no novo interpretador. Este processo tem se dado de forma transparente, fazendo com que o V8 seja incorporado ao Sistema gradualmente e sem impactos para os clientes.

Quando concluído, o projeto V8 possibilitará uma maior agilidade para o desenvolvimento de melhorias, um acompanhamento mais próximo da evolução da linguagem JavaScript, possibilidade de uso de outras bibliotecas, maior disponibilidade para o desenvolvimento e entrega de funcionalidades, além de ganhos em performance, estabilidade e escalabilidade, fazendo da solução da UNUM uma ferramenta ainda mais robusta e poderosa.

Isto significa que, na prática, toda operação será otimizada em sua execução, o que trará maior velocidade para a realização de negócios, rapidez no atendimento aos clientes e por extensão, maior volume de vendas, com a mesma segurança e confiabilidade dos dados utilizados.

A UNUM sente-se recompensada por sua iniciativa estar colocando no mercado um Sistema cada vez mais preparado para satisfazer as necessidades e especificidades dos seus clientes, onde o tempo, a qualidade e fidelidade das informações são recursos indispensáveis ao desenvolvimento de qualquer empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário