segunda-feira, 24 de março de 2014

Sistema UNUM reduz os números de suporte e agrega robustez e estabilidade

A UNUM, uma das maiores empresas de software de gestão do Brasil, prioriza a evolução continua dos seus produtos e processos de gestão bem como o desenvolvimento de soluções modernas e a relação de comprometimento com o sucesso de seus clientes.

Neste contexto destacam-se os benefícios trazidos pelo método diferenciado de suporte e atendimento e, especialmente, pelo fortalecimento e maturidade do plano mensal de liberação de versões utilizado para a atualização da sua ferramenta. A cada mês, o Sistema UNUM é incrementado, tornando-se mais ágil e robusto, apresentando novos recursos e melhorias.

Reflexo deste empenho é a significativa diminuição dos requisitos de defeitos e dúvidas e o movimento de estabilização do produto, com associação direta ao compromisso da qualidade. “Junto a liberação de melhorias mês a mês e o fortalecimento do Sistema UNUM está todo o trabalho diferenciado de suporte e atendimento da UNUM.”, destaca Josias Cavalcanti, gerente de tecnologia.

Os dados estudados apontam que nos últimos 12 meses - intervalo que compreende o espaço que vai de abril de 2013 até março deste ano - os chamados de requisitos de atendimento, dúvidas e suporte apresentaram um expressivo movimento de queda, chegando ao número de 61% de redução.

Estes resultados deram-se por meio das melhorias apresentadas a cada 30 dias, da evolução na melhoria dos processos e desenvolvimento de soluções, da aplicação mais intensa de testes e validações e da resolução definitiva de questões outrora apontadas.

A qualidade do Sistema UNUM está diretamente relacionada a sua conformidade às especificidades  de cada cliente e de cada projeto. A significativa queda nos números dos requisitos de defeitos e dúvidas certifica a solidez da metodologia e consagra o método de atualização mensal.

Fica evidente o movimento de estabilização do produto e o comprometimento da UNUM com o desenvolvimento de soluções inovadoras do mercado e com o atendimento cada vez mais próximo e atento às necessidades de cada um dos seus clientes.

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