quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

E-commerce: UNUM inova com modernos conceitos tecnológicos

Mesmo representando um momento em que a economia se expandiu com mais cautela, 2013 foi um ano em que vários segmentos de mercado cresceram. Os varejistas destacaram-se ao ver suas vendas aumentando na internet, impulsionadas especialmente pela transformação mundial dos hábitos de compra. As vendas virtuais são uma realidade e o mercado já tem essa consciência.

Seguindo o que mostram as tendências e pesquisas, a UNUM trabalha atualmente no projeto do novo e-commerce. Será um recurso ainda mais completo, totalmente remodelado, baseado nos conceitos mais modernos de tecnologia, flexível e adaptável às especificidades de cada cliente. A nova plataforma está sendo desenvolvida para que se possa gerenciar todo o fluxo de vendas; até a entrega do produto com muito mais controle e segurança.

O objetivo desse projeto é fomentar as vendas e viabilizar uma gestão centralizada e integrada de todas as operações e processos que uma loja virtual demanda, além de qualificar a experiência de compra dos consumidores e o relacionamento por meio das tecnologias móveis, implementando filosofia e práticas do omni-channel (multicanal). É uma visão de integração total onde não importa para o consumidor o meio de compra e sim a experiência que está tendo com a empresa e a marca como um todo.

“Os novos consumidores estão à procura de uma experiência de compra diferenciada, mais rica, segura e pessoal, e os varejistas devem repensar o seu modelo de negócio se quiserem prosperar.”, pondera Marcelo Vargas, Gerente comercial da UNUM.

E completa: “Nosso foco é viabilizar essa relação com a tecnologia de ponta, incrementar as vendas de nossos clientes e melhorar a experiência dos consumidores com a facilidade de uso do Sistema UNUM. Com a implantação da estratégia omni-channel no varejo, o lojista se diferencia no atendimento de consumidores mais conectados e com padrões de compra diferenciados. A UNUM está pronta para ser este elo entre empresa e consumidor.”

Todos os departamentos da empresa serão beneficiados com informações consolidadas e processos mais ágeis. Com nossa gestão de pedidos do e-commerce integrada e multi-canal, o cliente terá uma visão única de todas as suas vendas o que facilita o fluxo de informação e a gestão do negócio.

A UNUM, uma das maiores empresas de software de gestão do Brasil,  alinhada com a sua missão de "Prover soluções inovadoras de gestão, comprometendo-se com o sucesso dos seus clientes", se diferencia no mercado por oferecer serviço e produto especializado, de alto compromisso com a segurança, tecnologia, inovação, excelência da solução e dinâmica dos processos empresariais, que geram diferencial competitivo em seu segmento de atuação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário