quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Projeto de integração com o interpretador JavaScript V8 trará ganhos em produtividade e desempenho

Estamos diante de uma realidade em que presenciamos o progresso e o desenvolvimento de grandes tecnologias. A UNUM, pioneira na utilização da linguagem JavaScript no desenvolvimento de ERP, está trabalhando em um projeto que a prepara para o uso de um dos mais modernos interpretadores da atualidade, o V8. Esta iniciativa sinaliza para um momento de grande crescimento do Sistema UNUM.

V8 é o nome do interpretador JavaScript, desenvolvido pela Google e utilizado em seu navegador Google Chrome. Sua proposta é acelerar o desempenho de uma aplicação compilando o código JavaScript para o formato nativo de máquina antes de executá-lo, permitindo que rode à velocidade de uma linguagem compilada.



O interpretador da Google permitirá, entre outros aspectos, um grande suporte da comunidade mundial de JavaScript, maior velocidade para o desenvolvimento de melhorias, um acompanhamento mais próximo da evolução da linguagem utilizada, uso de outras bibliotecas, maior disponibilidade para o desenvolvimento e entrega de funcionalidades, além de ganhos em performance, produtividade, estabilidade e escalabilidade, fazendo da solução da UNUM uma ferramenta muito mais robusta e poderosa.

Sempre atenta às inovações do mercado, a UNUM foca em esforços constantes afim de disponibilizar as melhores tecnologias para seus clientes. O projeto de integração com o interpretador V8 já está sendo desenvolvido pela equipe da UNUM e beneficiará a todos os usuários da sua solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário