quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

“You, by Picadilly” inaugura primeira loja no Brasil utilizando o Sistema UNUM de gestão

É com satisfação que anunciamos o lançamento nacional do nosso mais novo cliente, a “You, by Piccadilly”. Trata-se de uma moderna loja de calçados e acessórios que teve sua primeira unidade inaugurada com grande sucesso em São Paulo, no bairro da Moema. 

A UNUM, uma das mais respeitadas empresas de software de gestão do Brasil, foi escolhida como responsável para o amparo tecnológico do empreendimento. O processo de implantação do Sistema UNUM - no módulo de frente de loja - aconteceu rapidamente, exatamente um mês depois do fechamento do contrato. 

Telma Pinheiro, gerente de TI da “You” destaca a fluidez do projeto: “Acreditamos plenamente na qualidade do Sistema UNUM. Tudo o que nos foi apresentando estava além das nossas expectativas. Essa excelência foi fundamental para que todo o processo de implantação acontecesse de maneira fácil e rápida. Estamos muito satisfeitos.”

A partir do próximo ano, a You trabalhará sua expansão de mercado, com a abertura de novos pontos em todo território brasileiro. A UNUM viabilizará o processo: “Nossos clientes - e a “You” é um outro grande exemplo - são predominantemente empresas que possuem dispersão geográfica e multiplicidade de pontos de atendimento, pois nossa solução visa aproximar a empresa como um todo. Estamos Prontos!”, ressalta Helano Torquato, gerente de projetos da UNUM. 

O Sistema UNUM é uma ferramenta flexível, baseada num processo eficiente e com suporte e atendimento ao cliente altamente disponível e organizado. Além disso, propostas de novas funcionalidades a serem implementadas no decorrer da parceria agregarão valor ao melhorar o dia a dia da “You”. 

A “You” usa a bandeira da Piccadilly, marca referência de qualidade no Brasil: são 55 anos de atuação, mais de 4.000 colaboradores em 4 unidades e que produzem 60 mil pares por dia, levando moda, conforto e qualidade para o Brasil e outros 80 países nos 5 continentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário