quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sucesso! Nova unidade da LojasMel é inaugurada com o Sistema UNUM

Já está aberta ao público, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, a nova unidade da LojasMel. A inauguração da filial aconteceu, com bastante sucesso, na manhã do dia 18 de novembro. A UNUM, uma das mais respeitadas empresas de tecnologia do Brasil, continua como parceira da organização, sendo responsável por todo suporte e desenvolvimento tecnológico empregados na rede de lojas. 

Nas LojasMel, o consumidor encontra o maior mix de produtos para ajudar no seu dia a dia:  desde cama, mesa e banho até materiais hidráulicos e de construção, incluindo itens de beleza, moda, saúde, brinquedos, artigos infantis, decoração, iluminação, audio e vídeo, eletro portáteis, ferramentas, segurança e informática. São mais de 30 mil itens distribuídos em várias lojas de fácil acesso. 

"O ponto chave da nossa evolução foi a integração de funcionalidades do Sistema UNUM, mas sem dúvida o mais importante foi que este sistema, em termos de tecnologia, preparou a empresa para crescer, em média, 400% após a sua implantação, o que nos permitiu a expansão de nosso número de lojas.", ressalta Pedro Paulo Cruz, diretor das LojasMel. 

A empresa, desde a época da implantação do Sistema UNUM, vem crescendo a um ritmo de 20 a 30% ao ano, aumentando assim sua visibilidade de mercado. Para atender à nova demanda, seu centro de distribuição foi modernizado afim de agilizar as necessidades de suas loja, cumprindo seu programa de expansão de frentes de negócio conforme o planejamento original.

O novo espaço, bastante atraente, tem decoração e iluminação cuidadosa que vai desde as vitrines até os balcões e displays, permitindo ao cliente observar todos os produtos e seus detalhes. Bastante convidativa, a loja atrai um público que gosta de se sentir à vontade e conta com um atendimento moderno e personalizado seguindo tendências mais atuais do mercado varejista.

Com o trabalho da UNUM, as LojasMel estão ajustadas para alavancar ainda mais seus negócios. Sua rede de lojas encontra-se em expansão, com a inauguração de várias unidades, e seus processos gerenciais e organizacionais estão aptos para permitir este crescimento de forma ordenada e constante.

Hoje, a cadeia possui 9 lojas estabelecidas na zona sul e na zona oeste de São Paulo, além de São Bernardo do Campo, região do Grande ABC paulista e um grande centro de distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário