terça-feira, 26 de novembro de 2013

Nova loja Soferro é inaugurada operando o Sistema UNUM

A cidade de Teresina, capital do Piauí, recebeu a inauguração de mais uma loja do Grupo Soferro. A nova unidade segue o padrão de excelência da rede, que oferece aos consumidores mix completo e diferenciado de produtos, tecnologia e atendimento de qualidade. Com 27 anos de existência, o Grupo Soferro dedica-se ao comércio de materiais de construção, elétrico, hidráulico e sanitário, pisos, tintas, esquadrias, ar condicionado, presentes e utilidades domésticas.

Atua também na construção civil, na fabricação e moldagem de armações de ferro e lajes treliçadas, e na locação e venda de maquinário para a indústria da construção. A UNUM continua como parceira nesse novo ciclo da sua gestão, possibilitando o respaldo para que a organização possa concretizar seus planos de expansão comercial e geográfica.


A implementação do Sistema UNUM aconteceu de forma tranquila, permitindo que a  loja iniciasse seu primeiro dia de atendimento com todos os módulos, funcionalidades e recursos em pleno uso. Todo o processo de instalação do Sistema transcorreu dentro do planejado, sem falhas, conflitos ou dificuldades.

Foram implantados os módulos Administrativo, Financeiro, de Compras, Vendas, Solicitação de Compras/Cotação, Comissionamento, Controle de Quotas e Metas, Precificação, Estoque, Requisições e Custos, Contabilidade, Fiscal e Regulamentação, Patrimônio, Produção, Caixa, Frente de Loja, Retaguarda de Loja, Cobrança, Crédito e Risco, e também o WMS (Warehouse Management System) ou Sistema de Gerenciamento de Armazém.


A nova loja segue o critério da adoção de tecnologias inovadoras, o que a coloca na vanguarda do comércio e indústria nordestina, de acordo com o plano de expansão da rede, cuja estratégia é atingir praças com alto potencial de crescimento. A UNUM, uma das maiores empresas brasileiras de sistema de gestão, sente-se honrada por esta parceria e se compromete com a progressiva melhoria dos serviços prestados à sua cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário