quinta-feira, 26 de setembro de 2013

UNUM firma parceria com a Haco e a Itag para atender o mercado brasileiro de RFID


As maiores organizações mundiais estão utilizando RFID em implementações para melhorar a segurança, eficiência e alcançar outros benefícios de negócios. Alinhada com a missão de sempre prover as melhores e mais inovadoras soluções de gestão, a UNUM se uniu a duas grandes empresas do segmento de RFID com o objetivo de oferecer os melhores serviços e produtos aos clientes.


As empresas possuem projetos de desenvolvimento de soluções com a aplicação de RFID (Radio Frequency Identification). A UNUM tem a infraestrutura tecnológica necessária para o desenvolvimento e integração da leitura das etiquetas inteligentes produzidas pelas empresas Haco e da Itag.

A tecnologia RFID permite o reconhecimento automático de produtos, equipamentos ou pessoas com rapidez, sem precisar da leitura direta do chip: as etiquetas são equipadas com uma antena conectada a um microchip onde é possivel ler e gravar remotamente todas as informações necessárias de um produto e sua logística.

O sistema de identificação por radiofreqüência torna mais simples as tarefas dentro da empresa, otimizando o fluxo de mercadorias ou pessoal, dando rapidez ao gerenciamento de estoque, facilitando a vida das organizações e, por reflexo, trazendo qualidade no atendimento para o consumidor.

RFID é uma tendência ainda pouco explorada nacionalmente. Sempre na vanguarda, a UNUM se antecipa e estabelece parcerias com duas das maiores provedoras de soluções de identificação do mercado e disponibiliza a tecnologia para os clientes.

Se você ficou interessado em saber mais sobre as aplicações do RFID ou tem alguma idéia de como ele pode se encaixar no seu negócio, fale com um dos nossos gerentes e informe-se. A UNUM  está a disposição para atendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário