sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Plano mensal de atualização de versão fortalece o Sistema UNUM

A UNUM tem como foco do seu trabalho a melhoria continua dos seus produtos e processos de gestão bem como o desenvolvimento de soluções inovadoras e o comprometimento com o sucesso de seus clientes.


Assim, foi desenvolvido um plano mensal de liberação de versões para a atualização do seu sistema. A cada versão, o sistema torna-se mais robusto e apresenta novos recursos e melhorias. Reflexo deste trabalho constante de renovação é a diminuição dos requisitos de defeitos e o movimento de estabilização do produto, associado à garantia da qualidade.


Os dados estudados apontam que, à medida da decorrência dos meses e das liberações de versões, os chamados de requisitos de defeitos apresentaram um movimento significativo de queda. Somada a esta resposta está a diminuição de tempo de trabalho aplicado na resolução dos mesmos.


Em relação aos últimos 18 meses, estes índices foram reduzidos em 73% para o número de requisitos de defeitos e em 66% para o indicativo de horas trabalhadas na resolução desta demanda. Estes resultados deram-se por meio da evolução no desenvolvimento de soluções, da aplicação mais intensa de testes e da resolução definitiva de defeitos outrora apontados.


A qualidade do Sistema UNUM está diretamente relacionada a sua conformidade às especificidades de cada cliente. A queda nos números dos requisitos de defeitos comprova a solidez da metodologia e consagra o método de atualização mensal  além de evidenciar o movimento de estabilização do produto e a preocupação constante da organização com o desenvolvimento de soluções inovadoras e com o atendimento às necessidades de seus clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário