segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Grupo Compescal é mais uma grande empresa que mudou para o Sistema ERP UNUM


Desde o final do ano de 2012 mais uma grande empresa já está empregando o sistema integrado de gestão empresarial ERP UNUM: o Grupo Compescal, um dos maiores exportadores de camarão e lagosta do Brasil.

O sistema está sendo utilizado para a gestão de suas três principais unidades de negócio: seu laboratório, sua fazenda e a indústria de beneficiamento, fechando o círculo vertical de produção de suas unidades produtoras.

Criada em Aracati, Ceará no início da década de oitenta, o grupo possui criadouros no Ceará, Bahia, Minas Gerais e Pará, e tem atuação mais destacada na criação de camarões em cativeiro, com exportações para a Europa, Ásia e América do Norte, gerando aproximadamente 2.000 empregos nas diversas empresas componentes do grupo.

Caetano Guedes Júnior, Diretor Administrativo do Grupo, salientou o valor desta mudança: “Estou muito satisfeito com tudo o que foi feito, já investimos bastante e vamos continuar investindo, pois o Sistema ERP UNUM tem correspondido a todas as nossas expectativas”.

A UNUM também se sente orgulhosa da satisfação expressada por seu cliente, e está preparada para atender às necessidades da Compescal em sua trajetória de ascendente sucesso empresarial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário