segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Central Distribuidora de Medicamentos contrata o UNUM ERP


O Grupo CDM – Central Distribuidora de Medicamentos, com sede na cidade de Recife e filiais em Fortaleza, João Pessoa e Salvador, assinou contrato com a UNUM Tecnologia e Consultoria em Informática Ltda, para empregar o sistema integrado de gestão empresarial UNUM ERP.

A CDM atua no mercado de distribuição de medicamentos de alto custo, voltados principalmente para tratamentos oncológicos, e encontra-se em fase de dinâmica expansão, buscando a abertura de novas unidades de negócios.

Sendo uma das maiores distribuidoras de medicamentos do país e agora atuando de forma independente, a CDM empregava a solução de uma das maiores empresas de software ERP do mundo, mas estava em busca de outra solução mais à feição de seu negócio.

Após pesquisa minuciosa de mercado, onde foram analisadas diversas soluções das maiores empresas nacionais e internacionais de sistemas ERP, além de soluções verticais específicas para o segmento, a Central Distribuidora de Medicamentos fez sua opção pelo ERP UNUM, principalmente em função da capacidade incremental e integradora de seus módulos, o que possibilitará a evolução de seu negócio, gerando a segurança necessária ao crescimento ordenado e estruturado da empresa.

Também foi considerado como fator preponderante pelos dirigentes da CDM a facilidade de uso do Sistema, o fato de ser 100% tecnologia web e aberta para desenvolvimento de soluções, facilidades e produtos novos, além da característica de ser multi-empresa e drill-down, gerando por isso mais agilidade e segurança na tomada de decisões.

A UNUM sente-se honrada com mais esta conquista, que virá a abrilhantar seu já expressivo leque de clientes UNUM, e irá dotar a CDM do mais completo e maleável sistema de gestão empresarial oferecido pelo mercado, além de prestar-lhe apoio e suporte integral e constante com a qualidade necessária para dinamizar esta ascendente trajetória de sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário