quinta-feira, 26 de julho de 2012

UNUM é premiada pela segunda vez consecutiva pelo GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

A UNUM Tecnologia e Consultoria em Informática Ltda. foi reconhecida mais uma vez como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.

Na 7ª edição nacional do prêmio, ano 2012, numa promoção do Great Place To Work - GPTW em parceria com a Now! Digital Business, a UNUM classificou-se na 55 ª posição entre as empresas dedicadas à TI&Telecom.

Ao todo, concorreram ao prêmio entre as melhores empresas de TI&Telecom em 2012, 1.013 companhias, das quais somente 100 foram premiadas.

O Great Place to Work® Institute é uma organização fundada em 1992 nos Estados Unidos, e dedica-se a criar, estudar e reconhecer excelentes ambientes de trabalho, através de metodologia própria e modelos de pesquisa diferenciada junto ao mercado de trabalho.

Um dos resultados desta pesquisa detalhada e da análise dos seus resultados é a elaboração da lista de melhores empresas para trabalhar no país, onde são destacadas as práticas por elas aplicadas que redundam na formação de relações de alta qualidade no ambiente laboral, relações estas que se caracterizam principalmente por credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Atuando em mais de 46 países e no Brasil desde 1996, o GPTW abrangeu em 2011 consultas à aproximadamente 5.500 empresas e mais de 10 milhões de empregados, números que se superam a cada ano, sendo que o Brasil é o maior país latino americano em número de empresas participantes a aplicar a metodologia GPTW.

Outro fator indutor da implantação de mudanças comportamentais no ambiente de trabalho, além da atuação direta, é a cobertura da mídia, que atinge atualmente mais de 25 milhões de leitores, o que garante a idoneidade tanto o GPTW Institute como de seus métodos e resultados.

A cerimônia de entrega dos prêmios deste ano foi realizada no dia 25 de julho passado no Hotel Hyatt São Paulo, na capital paulista, onde o congraçamento entre os concorrentes e a emoção da premiação marcou este evento, que reuniu a nata do empresariado nacional alinhado às melhores práticas de gestão de negócios.


A UNUM foi galhardamente representada por seu Co-Presidente, Carlos Prado Filho, e o Gerente de Projetos Helano Torquato, que emocionados, agradeceram a honraria recebida.

Caito, como Carlos é mais conhecido, agradeceu aos presentes, a organização do GPTW e aos companheiros de jornada pela premiação e pelos resultados alcançados, destacando que a UNUM privilegiou desde suas origens em especial a valorização e o respeito ao ser humano e a transparência e ética nas relações com seus clientes, amigos e parceiros, fundamentos que forjam o sucesso de sua empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário