quarta-feira, 18 de maio de 2011

A UNUM participou da I Conferência Brasileira de JavaScript

Nos dias 13 e 14 de maio, Fortaleza recebeu pela primeira vez no Brasil, a I Conferência Brasileira de JavaScript (BrazilJS 2011). O evento aconteceu na Faculdade Sete de Setembro (FA7) e reuniu alguns dos expoentes em JavaScript, para a disseminação das últimas novidades acerca do universo que gira em torno da linguagem, através de palestras, integração e intercâmbio entre profissionais e estudantes.

Cerca de 550 pessoas do mundo JavaScript estiveram no local e assistiram valiosas palestras dos profissionais: Maurício Samy Silva (Maujor – um dos maiores especialistas CSS do Brasil), Richard Worth (Core Team Development e Líder do JQuery UI), Mike Taylor (Web Opener da Opera Software) dentre outros profissionais brasileiros como, Mauricio Linhares, Loiane Groner, Guilherme Chapiewski, além de outras grandes feras.

Patrocinando o BrazilJS 2011, a UNUM, empresa desenvolvedora de software (ERP), esteve com stand montado no evento e apresentou a palestra “Conhecendo o Engine, o servidor JavaScript do ERP da UNUM”, através do Arquiteto de Software, Marcelo Campos Rocha, onde falou sobre as características singulares do Servidor JavaScript do Sistema UNUM e suas funcionalidades.

Confira as fotos do evento!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário