segunda-feira, 21 de março de 2011

Sistema UNUM compatível com dispositivos móveis

O mercado dos dispositivos móveis, como celulares e tablets com capacidade de processamento cada vez mais avançada, tem crescido consideravelmente nos últimos anos. Segundo relatório da Dell’Oro Group, a previsão é de que o montante líquido arrecadado anualmente para o mercado de infraestrutura móvel atinja US$ 43 milhões em 2014, com aceleração de vendas prevista para todo o ano de 2011. Diante dessa realidade, a maioria das empresas têm se preocupado em produzir aplicativos voltados para os portáteis.

Estudos revelam que até 2020 o mundo contará com cerca de 12 bilhões de dispositivos móveis, o que significa a abertura de um grande mercado para produção de software, uma vez que a aquisição destes aparelhos é normalmente motivada pelo ritmo de trabalho frenético vivido pelos usuários.

Este dinamismo imposto pelo mercado, tem exigido soluções e respostas rápidas às solicitações dos clientes. Nesse contexto, é onde se encaixa a grande funcionalidade dos dispositivos móveis, possibilitando agilidade e segurança nos negócios. Com o uso de um smartphone, por exemplo, é possível falar via voip, acessar dados e documentos em nuvem e aplicativos corporativos das empresas.

Para a UNUM, empresa desenvolvedora de software (ERP), sempre acompanhando as tendências da evolução tecnológica, a utilização dos dispositivos móveis já é uma realidade, e com base nisso o seu sistema de gestão se encontra totalmente compatível com os sistemas operacionais utilizados na maioria dos aparelhos, como o iOS da linha Apple, e o Android, muito utilizado nos aparelhos de marca Motorola, Samsung e Sony-Ericsson.

A UNUM entende que gestão empresarial é bem mais do que administração de estoque, vendas ou fluxo de caixa. A empresa acredita que para que seu sistema seja eficiente e atinja o objetivo buscado é necessário que, em primeiro lugar, garanta flexibilidade ao usuário e integração com outras plataformas e tecnologias, possibilitando a otimização do tempo para realizar as atividades que dependam deste. "A maximização dos resultados exige um sistema eficaz, e a introdução do Sistema UNUM vem suprir todas as nossas carências. Dentre as muitas vantagens do sistema, destacamos a flexibilidade na customização”, destaca Expedito Derocy, diretor industrial das Lojas Otoch.

A quebra de barreiras geográficas, é exatamente isso que o Sistema UNUM proporciona para o seu cliente. “A maior vantagem dos dispositivos móveis é a mobilidade, a possibilidade de acessar dados em qualquer lugar e a qualquer momento. Mais empresas têm procurado nossos serviços pela facilidade de adaptação às diferentes necessidades de cada uma delas. O Sistema UNUM faz com que cada empresa funcione de forma mais produtiva e rentável”, afirma o presidente da UNUM, José Luís Prado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário