segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Com tempo recorde CN Auto inicia uso do Sistema UNUM

Atuando fortemente no mercado nacional, a UNUM Tecnologia e Consultoria em Informática finalizou a primeira fase de implantação do Sistema UNUM (ERP) na CN Auto, empresa paulista, que atua em vários estados do país através das montadoras chinesas Hafei e Jinbei, responsáveis pela fabricação dos utilitários Towner e Topic.

Com tempo recorde no processo de implantação, os usuários da CN Auto já podem conciliar suas informações contábeis e financeiras, gerando informações concisas para tomada de decisões, através de uma solução inteiramente Web. O Sistema UNUM oferece também operações que podem ser realizadas mesmo sem conexão (off-line), oferecendo o serviço de hospedagem do banco de dados, com total segurança das informações.

Com a implantação do Sistema UNUM, a CN Auto terá suas informações integradas e em tempo real, além de apoiar de forma ágil o gerenciamento do negócio, eliminando o retrabalho da equipe. Segundo Helano Torquato, Gerente de Projetos da UNUM, “o tempo de implantação dos primeiros módulos tais como, Estoque, Vendas e Fiscal, foi concluída em menos de 3 meses. A decisão da CN Auto foi acertada, implantamos, inicialmente, os módulos essenciais", destaca.

Satisfeita com a agilidade na implantação e sabendo que a segurança das informações em Web é mais um dos pontos fortes do Sistema UNUM, a empresa recebeu o diretor financeiro da CN Auto, José Roberto, para conhecer as instalações da UNUM e participar do treinamento SCRUM UNUM.

Durante a visita, José Roberto nos falou sobre a sua experiência com os módulos do sistema e a rapidez no processo de implantação da primeira fase. “A UNUM transmitiu total segurança à CN Auto e superou as nossas expectativas. Pensamos em rodar uma parte do faturamento em paralelo com sistema antigo, mas isso não foi preciso. Já estamos faturando”, destaca.

Ainda segundo o diretor, a equipe que trabalhou no processo de implantação demonstrou profissionalismo e qualificação. “Apesar da distancia entre as empresas, quase 3.000 quilômetros, não sentimos qualquer problema ou dificuldade relacionados ao suporte. Mesmo remotamente, o atendimento da UNUM é excelente. Para a equipe dou nota 11”, conclui.

A solução da UNUM, que já atende as multinacionais Ford do Brasil (divisão Troller) e Traxx Motos (China South Industry Corporation Group), contém ferramentas que englobam comércio eletrônico, Supply Chain Management (Gestão da Cadeia de Suprimentos), Business Intelligence (Inteligência de Mercado), Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente), dentre outras. Acessível também por meio de dispositivos móveis (Tablet – como iPad -, Smartphone – como iPhone e Blackberry -, Netbooks e Notbooks), o Sistema UNUM permite a consulta das operações de vendas mesmo distante de um terminal de computador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário