sexta-feira, 4 de junho de 2010

A Rabelo abrirá um CD em Natal

Para atender o Rio Grande do Norte e a Paraíba, a Rabelo está negociando abrir um centro de distribuição na Zona Norte de Natal

A rede varejista de móveis e eletrodomésticos Rabelo - empresa que recentemente implantou o Sistema UNUM - planeja construir um centro de distribuição e possivelmente uma loja na área em que hoje funciona a Shock Casa Show, na Zona Norte de Natal.

Os novos investimentos deverão marcar a estreia da Rabelo na Zona Norte Natalense. O terreno, de 11.250 metros quadrados, teria sido comprado há cerca de três meses, com valor chegando à casa dos milhões. Contudo, os detalhes dessa negociação são mantidos em sigilo pela empresa.

O projeto prioritário seria O centro de distribuição, e ajudaria a abastecer o mercado do Rio Grande do Norte e possivelmente o da Paraíba, devido à proximidade com o estado. A perspectiva é que o CD esteja em funcionamento até setembro. Já quanto à loja, que seria a sétima da rede em RN, ainda está em estudo, pois outras áreas além da Zona Norte estão sendo cogitadas.

A escolha da área em que funciona a Shock teria sido motivada pelo tamanho e a localização do terreno. A Rabelo já confirmou que fará o negócio, mas não quis apresentar outras informações, afirmando que ainda há detalhes a serem fechados.

Fonte: http://tribunadonorte.com.br/noticia/casa-shock-e-vendida-a-rede-cearense-rabelo/150064

Nenhum comentário:

Postar um comentário