quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Copa do Outro Mundo" da Planeta Brinquedo

A Planeta Brinquedo lança esse mês a "Copa do Outro Mundo", primeiro campeonato de totó criado pela empresa.

Mantendo a visão de que brincar é fundamental para o desenvolvimento sadio da criança, a Planeta Brinquedo – rede de lojas de brinquedos que utiliza o Sistema UNUM – aposta em uma nova e diferenciada campanha institucional. Aproveitando a época de Copa do Mundo, a empresa desenvolveu a “Copa do Outro Mundo”, que representa o primeiro campeonato de totó incentivado pela loja.

Com foco nos Estados do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, a “Copa do Outro Mundo” começou a ser divulgada no dia 05 de junho, por meio de ações nas ruas, no rádio e internet, além da distribuição de panfletos nas lojas Planeta.

Outra medida bastante criativa para a campanha foi a criação da”Biruta Mídias Mirabolantes”: promotores vestidos de árbitros de futebol vão aos locais de grande fluxo de crianças, distribuindo panfletos explicativos sobre o campeonato, com muito humor e descontração, para causar empatia entre o público.

Essa campanha visa trabalhar a ideia de que a brincadeira deve ser valorizada, pois ela é responsável por construir adultos saudáveis. A "Copa do Outro Mundo" desperta a consciência dos pais e responsáveis sobre a importância de brinquedos no desenvolvimento da criança, além de também estimular a integração das crianças com seus pais de forma sadia e divertida.

Mais informações sobre a “Copa do Outro Mundo” podem ser obtidas no site: www.planetabrinquedo.com.br.


Fonte: http://promoview.com.br/canais/biruta-ativa-torneio-de-toto-para-planeta-brinquedos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário