quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mart Center se fortalece


Visando ampliar suas vendas, a Mart Center (cliente da UNUM) aplica uma nova estratégia com as lojas “À Vistão”

Com foco sempre nos lançamentos no que diz respeito a calçados, tanto masculinos como especialmente femininos, a Mart Center tem o seu espaço reservado no mercado do Cariri.

Com 10 lojas na região, sendo sete somente em Juazeiro do Norte, a empresa trabalha agora com um redimensionamento de sua estratégia de vendas para garantir, cada vez mais, bons negócios. A proprietária da empresa, Jocelma Amorim, explica que o ano de 2009 foi positivo, mas o setor enfrentou algumas dificuldades, o que fez com que fosse feito um rearranjo na disposição das lojas.

Uma loja de Iguatu que não vinha dando os resultados esperados foi transferida para Juazeiro do Norte com outro modelo: o À Vistão, cuja ideia é focar em promoções, trazendo a ponta de estoque que não obteve giro em outras lojas. Como as outras unidades da empresa primam pelos lançamentos, a cada mudança de coleção, as vitrines são alteradas.

De acordo com a proprietária, o público aos poucos vem dando resposta a esse novo modelo, que, entretanto, ainda enfrenta forte concorrência na região, que é conhecida pelo seu forte setor calçadista. Para dar ainda mais força a esta nova unidade, o deslocamento dela para uma área mais central da cidade está sendo cogitado.

“Estamos com essa nova engenharia na nossa estratégia, e esperamos conseguir resultados melhores este ano de 2010. Entretanto, o nosso trabalho este ano focará os pormenores, para depois cuidar do crescimento”, esclarece a proprietária. Segundo ela, o estoque e o bom atendimento são chaves para os bons negócios e, por isso, estão sempre no foco das atenções da empresa.

A Mart Center está há 20 anos no mercado de calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário