segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

UNUM na "Informática em Revista"


A UNUM (com nome antigo de INTEQ) teve reportagem publicada na "Informática" em Revista edição de Fevereiro de 2010.

Na edição de fevereiro de 2010, tivemos uma reportagem publicada na "Informática em Revista", comentando sobre nossa união com a Inovai.

Em parceria com o Sr. Astênio Araújo, fundador da Inovai Tecnologia, foi possível realizar o trabalho de implantação da empresa Águia Telecom, franqueada da Oi, presente em algumas capitais do Norte-Nordeste (Fortaleza, Belém, Natal, São Luiz e Manaus). A Águia é uma holding que coordena ações de mais de três empresas, operando em áreas além da telefonia.

Essa implantação resultou em um clima de receptividade e total aprovação por parte do Astênio e também do Sr. André Sudário, diretor da Águia Telecom.

"Sem esse software da INTEQ, não poderíamos crescer como queremos. Analisamos muitos produtos, de outras empresas de softwares, mas a consultoria da Inovai escolheu este modelo de gestão e estamos muito seguros do nosso crescimento", comenta André Sudário. Também ressalta: "Operamos com a administração de logística financeira e a implantação do ERP da INTEQ nos dá suporte sem riscos".

Segundo Astênio Araújo, "o mercado está repleto de soluções QERPs. São os 'quase' ERPs, ou sistemas de gestão que limitam-se a apresentar solução de frente de loja". Nosso sistema apresenta uma solução completa, com qualidade e de alta tecnologia, por isso fomos a empresa escolhida pelo Astênio no momento da implantação da Águia.

Algumas características de nosso sistema que foram essenciais para essa escolha foram o rápido suporte e nosso profissionalismo desde o levantamento até a implantação do sistema. Além disso, a tecnologia avançada de nossa empresa nos põe em posição de destaque. "O sistema [INTEQ] está preparado para funcionar em smartphones com o I-phone. Um amplo arsenal de ferramentas para análise de dados completa o produto", afirma Astênio Araújo.

"Entendemos que cada empresa é única. Por isso, visamos entender o negócio do cliente, a fim de desenvolver uma solução específica e única para permitir um excelente gerenciamento de cada negócio. Nosso diferencial consiste na credibilidade com excelência em atendimento e tecnologia", comenta nosso diretor Carlos Prado Filho. "Compreendemos que as empresas são 'vivas' e precisam estar constantemente mudando e melhorando seus processos de negócio para suportar as diversas etapas do processo de crescimento. Queremos estar ao lado de nossos clientes e proporcionar um crescimento de forma segura".

Para visualizar a reportagem na íntegra, visite o site http://www.informaticaemrevista.com.br/integra/fevereiro2010/index.html, Edição de Fevereiro, pp. 22 e 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário